Search
Close this search box.
Websérie Realidade Violada

Websérie “Realidade Violada”

Terceiro episódio da série documental “Realidade Violada” abordará predadores sexuais

Novo capítulo da websérie será distribuído gratuitamente no Youtube no segundo semestre do ano e aborda atuação de criminosos em ambientes virtuais

Realidade Violada”, a websérie documental que revela os bastidores dos cibercrimes no Brasil, está de volta para um novo episódio impactante. Desde sua estreia, a série, que tem como principal objetivo educar o público sobre segurança digital e destacar a atuação das forças de segurança no combate a crimes cibernéticos, já alcançou mais de 300 mil espectadores, e chega agora ao seu episódio sobre a atuação de predadores sexuais na internet.  

Com relatos exclusivos de agentes de segurança e hackers que lidam diretamente com esses crimes, a série oferece uma visão única e esclarecedora sobre esse tema sensível.O trailer de lançamento do novo episódio foi lançado neste domingo (2 de junho) e pode ser conferido neste link.

“A linguagem será diferente, por conta da complexidade do tema, mas o formato do Realidade Violada já foi encontrado. Nosso objetivo é que possamos jogar luz em um tema sensível e revelar as melhores proteções sobre ele”, destaca Felipe Payão, jornalista especialista na cobertura de cibersegurança da NZN e autor do documentário.  

O Realidade Violada é uma produção do TecMundo, vertical de tecnologia da NZN, e conta com o patrocínio da empresa de cibersegurança Avast. A concepção do projeto, que já abordou temas como golpes financeiros e demais crimes virtuais, visa trazer uma visão 360° sobre os temas debatidos, com depoimentos de vítimas, de autoridades, hackers e criminosos. 

De acordo com dados da ONG brasileira Safernet, o país registrou aumento de 77% nos crimes de abuso ou exploração sexual infantil no ano passado em comparação com 2022. 

“Estamos muito empolgados em trazer de volta ‘Realidade Violada’ para uma nova temporada”, comenta Payão, que completa. “Queremos fazer parte de um movimento que educa e alerta a população sobre um crime que vem crescendo constantemente no país, dando dicas e orientando sobre as melhores formas de proteção contra ele.” 

A nova temporada de “Realidade Violada” estará disponível no segundo semestre do ano, com episódio lançado no YouTube, Instagram, TikTok e Twitter e nos canais oficiais do TecMundo. O primeiro e o segundo episódio da série também podem ser conferidos no canal oficial da vertical da NZN no YouTube.   

Confira agora o trailer do terceiro episódio:

Sobre a NZN   

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. A empresa é a maior criadora de verticais do Brasil, proprietária do TecMundo, Voxel, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, além de possuir 20 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 8 usuários da internet brasileira. Além disso, a empresa oferece serviços de estratégia e produção de conteúdo para marcas por meio de frentes de negócios independentes. 

Realidade Violada: Débito ou Crédito | PARTE 1

Realidade Violada 2: Central do Crime