Reserva Cultural recebe sessão especial de cinema hoje

Reserva Cultural recebe sessão especial de cinema hoje

Reserva Cultural recebe sessão especial com presença de diretor e ator principal de “Gabriel e a Montanha”nesta sexta-feira

A sessão das 20h30min desta sexta-feira na exibição do filme “Gabriel e a Montanha” promete fortes emoções no Reserva Cultural Niterói, em São Domingos. Além de um ótimo filme, ator principal e diretor estarão presentes para apresentação e bate-papo, prometendo revelar não só bastidores mas também muitos acontecimentos que inspiraram seu diretor, Felipe Barboza a realizar o longa, mesmo tendo relações pessoais com a história.

Baseado em um fato real, “Gabriel e a Montanha” foi um dos filmes nacionais que mais receberam elogios durante suas exibições no Festival do Rio, inclusive passando pela programação de Niteró, onde foi recebido com sala cheia e o próprio direto,  que ficou entusiasmado com o envolvimento do público. “Foi gratificante ver uma sala cheia e após o filme receber tanta atenção e interesse das pessoas pelo filme e pela história em si. É algo que me emocionou de verdade e por isso fiz questão de voltar no lançamento oficial”, comentou Felipe.

Felipe já rodou os principais festivais de cinema do mundo, Inclusive em Cannes, e obtendo ótima aceitação e curiosidade, já que a historia real ficou conhecida aqui e no exterior por envolver o desaparecimento de uma brasileiro na Africa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.