Oppenheimer - Christopher Nolan

‘Oppenheimer’: O mundo muda para sempre na nova bomba atômica. Confira o teaser do novo filme de Christopher Nolan

Suspense da Segunda Guerra Mundial, o filme apresenta questões morais vivido pelo ‘PAI DA BOMBA ATÔMICA’ 

O cineasta Christopher Nolan deu a si mesmo muitos desafios ao longo dos anos, reiniciando Batman para a era moderna (trilogia “ O Cavaleiro das Trevas ”), filmando com câmeras IMAX na Islândia para capturar planetas distantes (“ Interstellar ”), filmando praticamente cenas invertidas (“ Princípio ”) e muito mais. Mas seu maior desafio pode ser seu próximo filme “ Oppenheimer”, sobre J. Robert Oppenheimer, o homem que inventou a bomba atômica usada na Segunda Guerra Mundial contra o Japão. Por quê? Por um lado, Trailer de ‘Oppenheimer’: O mundo muda para sempre em Nova Bomba Atômica/Suspense da Segunda Guerra Mundial de Christopher Nolan porque a história realmente soa como um drama moral – Oppenheimer lamentou profundamente o que ele ajudou a desencadear no mundo, mudando-o irrevogavelmente – mas parece como Nolan, sendo Nolan, está transformando essa história em algo mais que parece um thriller dramático, e a corrida contra o tempo para impedir uma sangrenta guerra mundial.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan e produzido por Emma Thomas, Charles Roven e Nolan da Atlas Entertainment , “ Oppenheimer” é estrelado por Cillian Murphy (“ A Origem ”, trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “ Peaky Blinders ”) como J. Robert Oppenheimer.

Ainda assim, o elenco do filme é gigantesco, incluindo Emily Blunt como a bióloga/botânica Katherine “Kitty” Oppenheimer, Matt Damon como o general Leslie Groves Jr., diretor do Projeto Manhattan, e Robert Downey Jr. comissário fundador da Comissão de Energia Atômica dos EUA. Outros membros do elenco incluem Florence Pugh, Benny Safdie, Michael Angarano, Josh Hartnett, Rami Malek, Dane DeHaan, Dylan Arnold, David Krumholtz, Alden Ehrenreich, Jack Quaid, Matthew Modine e no que se diz serem pequenos papéis, Gary Oldman e Casey Affleck.

“Oppenheimer” será filmado com uma combinação de filme de grande formato IMAX 65mm e 65mm ao lado de cenas em fotografia analógica em preto e branco IMAX. O filme será lançado em 21 de julho de 2023, pelos estúdios da Universal, mostrando claramente sua fé e confiança em Nolan com um grande lançamento no verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.