HIDEOUS

MUBI anuncia data de estreia do curta musical HIDEOUS

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 8 DE SETEMBRO

Distribuidora global e serviço de streaming de filmes com curadoria, a MUBI anuncia a data de estreia e o novo trailer oficial de HIDEOUS, curta musical em três partes de Yann Gonzalez. A produção de horror queer chega com exclusividade à plataforma no dia 8 de setembro. O álbum de estreia de Oliver Sim em carreira solo, com músicas da trilha sonora do filme, Hideous Bastard, terá lançamento mundial no dia seguinte, 9 de setembro.

O músico Oliver Sim – vocalista e baixista do The XX – une forças com o cineasta Yann Gonzalez (Os Encontros da Meia-noiteFaca no Coração), em um filme de horror queer dividido em três partes, que apresenta músicas do esperado álbum solo de estreia de Sim.

O curta, que estreou na Semana da Crítica do festival de Cannes deste ano, apresenta Sim como  convidado principal de um talk show que se transforma em uma jornada surreal de amor, sangue e homenagem a alguns dos filmes de horror favoritos do músico.

Esse horror glam repleto de estrelas conta com participações especiais de uma série de ícones da cultura queer, incluindo o cantor e compositor Jimmy Sommerville, como O Anjo da Guarda, a drag queen Bimini ,como A Rainha da Destruição, bem como Jamie xx, colaborador de longa data de Sim e produtor do álbum.

Sobre o filme, Sim comentou: “HIDEOUS é o filme de horror queer dos meus sonhos. Agradeço ao meu amigo, colaborador e diretor Mr. Yann Gonzalez por dar vida à música de forma visual, com muita coragem, bom-humor e beleza. Mal posso esperar para receber a todos no mundo que criamos”.

SOBRE A MUBI
A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a enaltecer o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, seleciona e defende filmes visionários, conectando-os a públicos em todo o mundo.          

MUBI é um lugar para descobrir filmes ambiciosos de diretores icônicos a autores emergentes. Um novo filme escolhido a dedo chega à plataforma todos os dias, cada um cuidadosamente selecionado pelos curadores da MUBI. Notebook explora todos os lados da cultura cinematográfica — tanto na versão impressa quanto online. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso grátis toda semana para ver os melhores filmes novos nos cinemas.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem Crimes of the Future de David Cronenberg, Close de Lukas Dhont, Shiva Baby de Emma Seligman, Aftersun de Charlotte Wells, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul, Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi, Matthias & Maxime de Xavier Dolan. As coproduções da MUBI incluem o próximo filme de Michel Franco, MemoryOne Fine Morning, de Mia Hansen-Løve, Farewell Amor, de Ekwa Msangi, vencedor do prêmio Sundance, e Our Men, de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$ 29,90 por mês ou R$ 214,80 a anuidade. A MUBI adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions em janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.