Nada vai dar certo

Comédias nacionais são tema da programação audiovisual de fevereiro do Sesc RJ em São Gonçalo

Obras fazem parte da Coleção Cinema Brasileiro Contemporâneo, da Ancine

 

Uma seleção de filmes de comédia brasileira integra a programação audiovisual de fevereiro do Sesc RJ na unidade São Gonçalo. Entre os títulos do gênero, que é preferência nacional e leva milhões de espectadores ao cinema, serão exibidos “Não se preocupe, nada vai dar certo e “Cilada.com”. A entrada é franca.

No primeiro semestre de 2018, a programação audiovisual do Sesc RJ investe na difusão do cinema nacional com a exibição de filmes que fazem parte da Coleção Cinema Brasileiro Contemporâneo, editada pela Ancine. Serão seis recortes curatoriais, que agrupam os filmes por afinidades estéticas ou temáticas que apresentam ao público um panorama diversificado da produção cinematográfica nacional.

 

Filmes:

Não se preocupe, nada vai dar certo

Nada vai dar certo

Dir. Hugo Carvana | 99’ | 2011 | 12 ANOS | FIC

Lalau (Gregório Duvivier) se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia, ao se apresentar no Ceará, Lalau recebe uma proposta tentadora feita por Flora (Flávia Alessandra), que oferece US$ 100 mil para que ele finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita e parte para o Rio sem avisar o pai. Após ver o filho na capa de um jornal, Ramon resolve ir atrás dele e cria diversos personagens para garantir a sua parte.

 

Cilada.com

ciladacom

Dir. José Alvarenga Jr. | 95’ | 2011 | 14 ANOS | FIC

Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.

 

Programação:

COMÉDIAS

SESC SÃO GONÇALO

09/02. 18h – Não se preocupe, nada vai dar certo

16/02. 18h – Cilada.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.